quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

TERROR SUPREMACISTA

Christopher Paul Hasson, 49 anos, veterano dos Fuzileiros e actual tenente da Guarda Costeira dos Estados Unidos, preso no passado dia 16, em Maryland, tencionava levar a cabo um massacre de proporções inimagináveis, assassinando centenas de civis: congressistas do Partido Democrata, políticos esquerdistas, juízes, professores universitários, jornalistas da CNN e da MSNBC, etc. Ou seja, repetir em solo americano o massacre de 2011 na ilha norueguesa de Utøya, onde morreram cerca de 80 pessoas, na maioria jovens.

Supremacista branco neo-nazi, Hasson tinha em casa uma lista de alvos a abater: Nancy Pelosi, presidente da Câmara dos Representantes (Congresso), o senador Richard Blumenthal e a congressista Alexandria Ocasio-Cortez, estão no topo. Além da lista, o FBI encontrou um vasto arsenal de armas e munições. Mas também o manifesto de Anders Breivik e grande quantidade de droga.

O original de uma mensagem enviada a amigos continua no computador: «Sonho com uma forma de matar quase todas as pessoas na terra. Penso que uma praga seria mais eficaz. Mas como adquiro a febre espanhola, o botulismo e o antraz necessários? Ainda não tenho a certeza, mas vou encontrar o modo de o fazer

Em caso de uma hipotética destituição de Trump, Hasson propõe uma guerra civil para exterminar todos os esquerdistas.